TIETÊ AGROINDUSTRIAL

SOBRE


O Black River Asset Management (atualmente chamado Proterra Investment Partners) é um fundo de investimentos de Private Equity Norte-Americano e atual quotista com 100% do controle da Antônio Ruette Agroindustrial Ltda. O Proterra possui fundos de investimentos focados nos setores de Agronegócios, Proteína e Alimentos, e Mineração. O fundo de Agronegócio, atual detentor das quotas da Ruette, possui vasta experiência em investimentos no setor e atualmente gerencia grandes projetos nos setores sucroalcooleiro e de produção de grãos na América Latina (Brasil, Colômbia, México, Paraguai) e Austrália.

A equipe de gestores do Proterra é composta por profissionais com vasta experiência de trabalho diretamente em companhias operacionais, incluindo usinas de açúcar, que são complementados por profissionais do mercado financeiro, com experiência em investimentos e fusões e aquisições. Desta forma, o Proterra esta apto para melhor gerir seus investimentos e gerar valor a nível operacional e estratégico.
O fundo foi criado e por muitos anos controlado pela Cargill Desde 12 de Janeiro de 2016, o Proterra passou a ser uma administradora de recursos independente.

Tietê Agroindustrial 2017 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: TECLABS